Teremos um novo Remake de "Os miseráveis" em 2012.

O aluno Caio Filipe do 8º ano, foi portador de uma notícia maravilhosa: Teremos um novo Remake de "Os miseráveis" em 2012.

Segundo o aluno, "Os miseráveis" É uma obra espetacular e sugere:

"Todos devem conhecer a história que nos faz refletir sobre os problemas, desejos e superações do ser humano. Assim como eu gostei muito, todos vão gostar também. Foi muito bom trabalhar esta obra em Redação"



Remake de “Os Miseráveis” vai contar Anne Hathaway no elenco


O diretor Tom Hooper, que já tem eu seu currículo o premiado “O discurso do Rei”, levando para casa o título de melhor filme deste ano é o responsável pela produção do remake de “Os Miseráveis”. Ele vai trabalhar com a atriz Anne Hathaway, que já confirmou sua participação no elenco.

O filme se baseia no romance de Victor Hugo, que já foi encenado no teatro e no cinema na versão filmada em 1998. A história relata o drama de um jovem que é libertado de uma prisão francesa do século XIX e precisa fugir do inspetor Javert, seu perseguidor.

Quem vai interpretar o inspetor Javert é Russel Crowe, o papel de Jean Valjean fica com Hugh Jackman. Agora Anne Hathaway vai trabalhar ao lado dos dois. Acredita-se a ela vai interpretar a personagem Fantine. “Os Miseráveis” pode se tornar mais um candidato ao Oscar, conforme intenciona o Estúdio Universal.

Novo remake de "Os Miseráveis" com Russel Crowe



Diz-se que as grandes obras inspiram inúmeras interpretações. É o caso de "Os Miseráveis", uma das obras mais importantes do escritor francês Victor Hugo. Com várias adaptações cinematográficas, a obra terá direito a um novo remake.

Desta feita, o filme conta já com dois elementos de peso: Russel Crowe e também Hugh Jackman. Ambos terão a cargo a dupla de personagens principais: Hugh Jackman interpretará Jean Valjean, enquanto que a Russel Crowe caberá desempenhar o papel de inspector Jarvet.

Ainda relativamente fresca está a memória de Liam Neeson que, em 1998, interpretou Jean Valjean na mais recente adaptação da obra de Victor Hugo aos cinemas.

Este novo trabalho, cuja realização foi entregue a Tom Hooper, deverá estrear no final de 2012.


Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/russell-crowe-hugh-jackman-os-miseraveis-les-miserables-tom-hooper/1279874-4059.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário