Plataforma UNO





O UNO Internacional é uma empresa voltada para o ramo educacional que vem crescendo muito ao longo dos anos, é um processo de quase vinte anos de pesquisa e interação com as comunidades educativas. Além de possuir um excelente conjunto de parceiros que ocupam posições de destaque em organizações líderes em educação, tecnologia, produção de conteúdos bilínguisticos, avaliação e formação docente, entre eles: UNESCO, Apple, Discovery Education, Animal Planet, Combridge, Lexium, Avalia e UDLAP.
 

A partir de fevereiro de 2013, os alunos ASAS estarão conectados com o mundo... Salas de aula onde todo o material do professor e dos alunos estarão dentro de iPads de última geração... Nessas tabuletas estarão livros didáticos, vídeos do Discovery Channel, aulas de inglês da Cambridge Esol, processos de avaliação realizados por empresas especializadas em fornecer estatísticas que orientem o processo de aprendizagem. Sem falar em outras possibilidades de informações que se pode acessar através do mundo virtual.


Como referência de escola modelo na Bahia, o Colégio Asas aposta nessa ideia porque acredita que "VOAR" é possível e quando esse "Voo" acontece em uma grande revoada, isso se torna incrivelmente em um SUCESSO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário