História

 A Escola Asas de Papel realiza um trabalho voltado para a Educação Infantil, séries iniciais (Ensino Fundamental I) desde 1999 e a partir de 2010 com as séries finais (Ensino Fundamental II) no Colégio Asas, sendo que neste ano não mais funcionará na Av. Senhor dos Passos e sim, na Rua Crispim Soares, 95 - SIM, Feira de Santana - Bahia.

É importante ressaltar que os idealizadores tinham um sonho de construir uma escola que unisse qualidade de ensino a um espaço físico que permitisse ao aluno dar ASAS à sua imaginação, onde ele pudesse brincar, aprender, construir laços afetivos, enfim, descobrir o mundo com prazer e diversão e esse sonho foi concretizado com muito sucesso no mercado.

Desde então, conseguiu atrair alguns colaboradores que confiaram no projeto: professores, e, em média, 80 crianças de 2 à 7 anos. No ano seguinte, o espaço físico foi ampliado, o número de alunos aumentou e novos professores foram contratados. Em 2002 a escola passou por outra reforma de ampliação, conquistou um número ainda maior de alunos, professores e teve, então, sua primeira turma de 4ª série. Em janeiro de 2007 passou por mais uma reforma, construindo mais duas salas de aula, um novo espaço para a Biblioteca, muito mais amplo, e uma outra recepção, agregando à sua estrutura física um estacionamento próprio de forma a contribuir com a sua organização, segurança e comodidade para as crianças nos horários de chegada e saída.

Como um dos objetivos dessa escola é realizar sonhos, inovar, motivar e formar cidadãos criativos, reflexivos, ousados... é que a mesma buscou realizar mais um sonho em 2010, a concretização de mais um projeto: a implantação das séries finais numa nova estrutura projetada para tal.
Aqui a diferença é feita com comprometimento e seriedade....